ANUNCIANTES

João Bosco e Vinicius não irão se apresentar no São João de Jaguarari, confirma produção da dupla sertaneja.

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja de nível nacional João Bosco e Vinicius não irá se apresentar na abertura do São João de Jaguarari 2019, no “Arraiá de Todos”, confirmou a produção da banda ao Portal Jaguarari, nesta tarde de sexta-feira (14/06). As especulações iniciaram após fãs visualizarem no site e Instagram da dupla, a possível apresentação nos festejos da cidade.

Na última segunda-feira (10) a Prefeitura através de sua assessoria de comunicação divulgou a programação oficial do São João, sem o nome da dupla, porém na agenda dos cantores confirmava o show, o que causou durante toda a semana muito assunto nas redes sociais.

O Portal Jaguarari entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Jaguarari que negou a apresentação da dupla e confirmou o que já havia divulgado anteriormente, mas os comentários continuavam, afim de cessar o assunto, a reportagem do PJ manteve contato com Rafael Kinock da produção da dupla sertaneja que confirmou que houve um primeiro contato entre prefeitura e produtora, mas não ocorreu a concretização do negócio via documentação, Rafael também informou que o nome da cidade será removida da agenda da banda para não haver mais dúvidas.

Fonte: Portal Jaguarari

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE JAGUARARI !

Nenhum comentário