ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari divulga programação oficial do São João 2019 “Arraiá de Todos”


A Prefeitura de Jaguarari, através da Assessoria de Comunicação divulgou nesta segunda-feira (10), a programação oficial do São João 2019 “Arraiá de Todos”. Os shows iniciam no dia 21 e seguem até dia 24 em uma celebração que mistura tradição cultural e entretenimento em homenagem ao padroeiro do município São João Batista.
Com o tema “Coisas do Nosso Sertão”, esse ano a festa ficará marcada na história do município pela escolha de artistas que irão embalar quem gosta de dançar um forró arrochado. A programação dos festejos Juninos em Jaguarari será iniciada com a tradicional alvorada. A cultura do São João estará presente em todos os dias com comidas e bebidas típicas, com o Forró na Feira, forró nos bairros, concursos de quadrilhas, desfile de carroças e desfile de blocos, alem de brincadeiras como: pau de sebo, quebra pote, entre outras.

“Os festejos juninos são ligados a identidade do povo nordestino e em Jaguarari mais ainda por se tratar do nosso padroeiro, por isso a Prefeitura de Jaguarari estará realizando este trabalho de valorização da nossa cultura em nossas festas. Teremos uma linda festa, onde todos poderão participar e se divertir com alegria, conforto e segurança”, disse o Prefeito Everton Rocha.

As principais atrações da programação do “Arraiá de Todos” já haviam sido anunciadas deixando muita gente feliz.

Programação oficial do São João2019 “Arraiá de Todos”

Dia 21/06
Mastruz com leite
Edson Lima e Gatinha Manhosa
Felippe Aladin

Dia 22/06
Flávio Leandro
Batista Lima
Rode Torres

Dia 23/06
Moleca 100 Vergonha
Paixão de Vaqueiro
Wanderlei do Nordeste

Dia 24/06
João Neto e Frederico
Desejo de Menina
Flor de Laranjeira

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário