Carreta carregada com caixas de cerveja é destombada após acidente na BR 407, entre Senhor do Bonfim e Jaguarari
Uma carreta Volvo FH 400, do tipo sider, carregada com caixas de cerveja, foi destombada na tarde desta segunda-feira (24/08), após um acidente ocorrido no último sábado (22), por volta das 18h30, no km 113 da BR-407, próximo ao povoado de Estiva, em Senhor do Bonfim, no limite territorial com Jaguarari.
De acordo com informações, a carreta saiu de Alagoinhas (BA) com destino a Bom Jesus do Piauí (PI), transportando mais de um mil caixas de cerveja em garrafas de 600 ml da marca Heineken, quando o condutor de 65 anos, teria freado bruscamente para evitar uma colisão com um carro Fiat Siena que realizava ultrapassagens.
Com a manobra, a carreta saiu da pista e tombou em uma área de vegetação. O motorista que não ficou ferido, relatou, que em seguida pessoas teriam chegado ao local e rasgado a lona da carreta e saqueado parte da carga de bebidas.
A operação de retirada do cavalo mecânico e do semirreboque contou com o apoio de um guincho e de uma pá-carregadeira, que abriu um caminho na área de mata para permitir a remoção dos veículos com segurança. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou os trabalhos. O trecho da rodovia precisou ser interditado por alguns minutos até a retirada completa da carreta e a liberação da pista.
Portal Jaguarari
















Nenhum comentário