ANUNCIANTES

Salvador: PM prende criminoso no Itaigara com simulacro de arma de fogo

Policiais militares da Operação Apolo prenderam um criminoso no bairro do Itaigara durante patrulhamento para coibir furtos e roubos a veículos na região, na noite de segunda-feira (20).

Ao passar pela Rua Wanderley de Pinho, a guarnição percebeu atitude suspeita de dois elementos tentando fugir da abordagem da polícia que entraram em seguida num edifício próximo. Um deles foi alcançado pelos policiais militares e se rendeu. Ele portava um simulacro de arma de fogo. Já o comparsa rendeu o porteiro do edifício e o agrediu com uma coronhada no rosto, e começou a atirar contra os policiais militares. Houve troca de tiros e o criminoso conseguiu pular o muro dos fundos do condomínio, fugindo por um matagal.

O porteiro ferido, vítima da agressão, foi socorrido por uma viatura para o Hospital Geral do Estado (HGE) e posteriormente para a Central de Flagrantes, reconhecendo no local o homem preso com o simulacro.

Após o início da troca de tiros, um terceiro comparsa que estava em apoio à dupla também conseguiu fugir em um veículo Fiat Punto.

DCS/PMBA

Nenhum comentário