ANUNCIANTES

Homem é assassinado na presença da esposa grávida em Jacobina

Por volta das 22h30 de segunda-feira, 20, um homem identificado pela Polícia Civil como Luciano Kercio Fernandes Santos, conhecido como Jegue Morto, foi assassinado com disparos de arma de fogo na esquina da Rua Ana Rita Amorim, com a Florisvaldo Barberino no Bairro Félix Tomaz em Jacobina.

Segundo informações, o criminoso se aproximou e efetuou pelo menos 10 disparos de pistola 380 contra a vítima, que morreu no local. A vítima estava na companhia da esposa grávida, que não se feriu, porém, passou mal com a cena e foi socorrida para atendimento hospitalar.

A Polícia Técnica esteve em uma residência na Rua Presidente Medici, 287, onde Jegue Morto, que tinha passagens pela cadeia estava residindo há 2 meses. O delegado Cleber Azevedo disse que o imóvel foi arrombado por dois jovens logo depois do crime, provavelmente para furtar armas ou droga.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar esteve dando no local e não há informações sobre a motivação do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML, anexo a 16ª Coorpin.

Redação CN | Reportagem Augusto Urgente

Nenhum comentário