ANUNCIANTES

Banco do Nordeste libera 250 mil reais em crédito para produtores rurais durante dois dias da 2ª Expo Feira Jaguarari


A 2ª Expo Feira Jaguarari já apresenta seus primeiros resultados positivos através do Banco do Nordeste com a liberação de crédito para produtores rurais do município de Jaguarari. De acordo com Claiton Araújo, gerente da Instituição financeira em Senhor do Bonfim, ao menos 49 contratos haviam sido assinados até a manhã deste sábado (20/05), segundo dia do evento, onde o banco instalou um estande para atendimento ao público.

Ainda segundo o gerente do Banco do Nordeste, cada contrato gira em média R$ 5.500,00 (Cinco mil e quinhentos reais) e da em torno de R$ 250,000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) liberados junto a agricultura familiar do Programa Agroamigo. "Esse recurso dinamiza o setor produtivo em investimento dos empreendimentos locais. O Banco do Nordeste segue firme com essa parceria com os produtores rurais do município", disse Claiton, do BN.

O prefeito Antônio Nascimento e o Deputado Estadual Bobô, parabenizaram a Instituição pelo olhar especial para o pequeno produtor e destacam que esse investimento ajuda no desenvolvimento do município. A 2ª Expo Feira Jaguarari segue até o domingo (21), com programação de encerramento às 14h.

Portal Jaguarari



Nenhum comentário