ANUNCIANTES

PM conduz à Delegacia uma mulher e dois homens com drogas, em Senhor do Bonfim


Uma mulher e dois homens foram flagrados com drogas durante operação conjunta entre a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 6⁰ BPM e a Rondesp Norte, no bairro Bonfim III, na cidade de Senhor do Bonfim, na noite de sexta-feira (19/05), por volta das 23h55.

De acordo com informações da PM, as guarnições realizavam patrulhamento quando abordaram dois homens e uma mulher em atitude suspeita. Os dois homens alegaram está comprando a cocaína para uso pessoal e com eles foi encontrado dois pinos de uma substância análoga a cocaína, e com a mulher foi encontrado dentro de uma pochete 30 trouxas com uma substância aparentando ser maconha e 172 trouxas de outra substância aparentando ser cocaína, mais uma quantia de 273 reais e dois aparelhos de telefone celular.

Diante da situação as três pessoas e o material apreendido foram apresentadas na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde a autoridade policial autuou em flagrante a mulher pelo crime de tráfico de drogas e lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência para os dois homens.

Portal Jaguarari, com informações da PM

Nenhum comentário