ANUNCIANTES

Lorena Arianne Miss Brasil Internacional visita familiares em Jaguarari


Nesta quarta-feira 20 de julho de 2022, Jaguarari recebeu a ilustre visita de Lorena Arianne Rodrigues Soares Miss Brasil Internacional 2021. Lorena venceu o concurso em 26 de novembro do ano passado no evento realizado no estado do Espírito Santo, ela que reside em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte-MG.

Lorena foi recepcionada com muito carinho na residência de seus familiares que não esconderam a felicidade do reencontro e expuseram sua alegria através de lágrimas que estampava seus rostos, foi um momento único para Lorena e seus familiares.

"Estamos aqui felizes hoje a família Rodrigues recebendo a nossa ilustre sobrinha amada Lorena Arianne, na qual foi eleita Miss Brasil Internacional 2021 e é com muita alegria e prazer que temos a honra de recebê-la em nossa cidade, sua terra natal Jaguarari", destacou a tia de Lorena, a professora Iranice.

"Olá pessoal de Jaguarari, sou a Miss Brasil Internacional 2021 fui eleita no ano passado com todo apoio e carinho de vocês. A minha família e a minha história estão muito ligadas a cidade de Jaguarari aqui na Bahia, e só queria agradecer todo carinho, todos os votos, e é um prazer está aqui de volta revendo a família e revivendo todos os momentos e as lembranças que eu tive aqui a vida inteira", disse Lorena.

Durante a vista Lorena recebeu o Portal Jaguarari com muita humildade e alegria e posou para fotos junto de seus familiares na praça da Rua Marcolino de Barros.

Portal Jaguarari








Nenhum comentário