ANUNCIANTES

Homem morre em confronto com a Cipe-Caatinga na zona rural de Jaguarari; arma e drogas foram apreendidas


Mais um homem morreu em confronto com a Polícia Militar em Jaguarari. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (07/06), por volta das 22h30, na zona rural do município.

De acordo com informações, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga realizavam patrulhamento na localidade de Lajedo, quando se depararam com um homem que, ao avistar a guarnição, fugiu efetuando disparos de arma de fogo. Houve revide e, após a troca de tiros, o suspeito foi encontrado ferido, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi identificado como Bruno da Silva de Souza, 25 anos.

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 32, três munições deflagradas, três intactas, seis porções de cocaína e duas pedras de crack, que foram apresentados à autoridade competente para o registro do fato.

O corpo de Bruno foi encaminhado para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia, posteriormente liberado para sepultamento.

Portal Jaguarari







Nenhum comentário