ANUNCIANTES

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA


O Cmd do 6ºBPM, a Comissão Organizadora do Projeto REACIONE pelo Esporte e o Comandante da 3 Companhia informa: que o primeiro lote dos itens de agasalhos e roupas arrecadados durante a realização da Campanha: "Uma sociedade é boa, por aquilo que se doa! será distribuído neste primeiro momento, seguindo o seguinte calendário de distribuição:

1  - Em Jaguarari, na próxima terça-feira, dia 14.06.22*, bastando apenas o comparecimento na sede da 3ªCia/6ºBPM, no horário comercial.

Num levantamento parcial, foram arrecadados pouco mais de 200 (duzentos) ítens entre roupas masculinas e femininas, adultas e infanto-juvenis e agasalhos , todos em perfeitas condições de uso, previamente higienizados e preparados para entrega. No ato da distribuição será concedido um único ítem, a cada pessoa, no limite do estoque arrecado.

Aproveitamos para informar a todos os interessados, colaboradores em participar da referida campanha, que a arrecadação terá continuidade tendo prazo máximo de realização, até o próximo dia 30.06.2022, podendo as doações de peças limpas e lavadas, serem direcionadas a sede da 3 Cia em Jaguarari e na sede do Pelotão no Distrito de Pilar 6ºBPM.

Agradece a Coordenação.

Nenhum comentário