ANUNCIANTES

Motorista colide em mureta de pedágio e acaba preso com carro furtado na BR 324


Os PRFs descobriram que o homem preso é de alta periculosidade com uma extensa ficha policial por crimes praticados no estado do Pernambuco.

Um automóvel furtado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 559 da BR- 324, em Amélia Rodrigues. O fato aconteceu na tarde de ontem (08) e contou com a eficiência e agilidade de policiais lotados na Delegacia de Simões Filho (BA).

Inicialmente, uma equipe de plantão foi informada que um veículo VW/Fox havia colidido contra a mureta de proteção de uma cabine da praça de pedágio de Amélia Rodrigues.

Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o veículo acidentado com avarias e sem placas. Prontamente, foram prestados os primeiros socorros.

Durante a abordagem, foi feita uma vistoria no interior do carro e foi encontrada uma faca que estava no banco do passageiro.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada uma revista pessoal no motorista e os policiais acharam quase 7.500 reais escondidos na cueca. Os PRFs verificaram que o documento de identidade entregue por ele apresentava indícios de falsificação, pois estava com a foto do suspeito, porém com o nome de uma outra pessoa.

Após pesquisa nos sistemas de segurança, os policiais detectaram que se tratava de um veículo com ocorrência de furto.

O motorista de 31 anos confessou o crime e disse que furtou o carro na cidade de Petrolina (PE) e pretendia levar para a capital baiana. Não soube explicar a origem do dinheiro encontrado na cueca.

Foi descoberta a verdadeira identidade do preso e foi verificado que o homem é de alta periculosidade com uma extensa ficha policial por crimes praticados no estado do Pernambuco.

Diante dos fatos, o preso foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil local, para lavratura do flagrante e demais procedimentos legais.

Fonte: PRF



Nenhum comentário