ANUNCIANTES

Em Pindobaçu, ACM Neto diz que deve formalizar sua pré-candidatura ao governo até o final do ano


O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, disse nesta quinta-feira, que até o final do ano deve formalizar sua pré-candidatura ao governo estadual e intensificar as conversas com os partidos e aliados para a definição da chapa majoritária.

“Felizmente, temos lideranças de peso que reúnem todas as condições para compor o nosso time”, afirmou ACM Neto durante visita a Pindobaçu, município localizado no Centro Norte do Estado.

Ainda em Pindobaçu, o democrata afirmou que vai intensificar as viagens em todas as regiões da Bahia para discutir com a população o futuro do Estado. “Nosso plano de governo terá pontos estratégicos para o desenvolvimento de cada região, com foco especial para a geração de emprego e renda, o aproveitamento da mão de obra e os investimentos em setores fundamentais que têm grande potencial para alavancar a nossa economia”.

Nesta quarta, o ex-prefeito de Salvador esteve em Campo Formoso e participou, ao lado do prefeito Elmo Nascimento (DEM), dos 141 anos de emancipação política do município.

“Eu não tenho escondido o meu enorme desejo de construir uma candidatura ao Governo do Estado da Bahia no ano que vem. Não disputarei nenhum outro cargo ano que vem a não ser o de governador. Portanto, este é o único caminho”, afirmou Neto. Antes de retornar para Campo Formoso, ACM Neto visitou um garimpo de esmeraldas e a barragem de Pindobaçu.

Bahia.ba

Nenhum comentário