Campo Formoso: BA-220, que liga Tiquara a Brejão da Caatinga, será restaurada

Os serviços serão realizados 33,2 km da rodovia - Foto: Divulgação / Seinfra

A BA-220, em Campo Formoso, entre os distritos de Tiquara e Brejão da Caatinga, é a principal ligação do município com Umburanas e Ourolândia. Os 33,2 km da rodovia serão restaurados e pavimentados pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). O aviso de licitação da obra saiu no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) desta sexta-feira (11). 

Os serviços vão atender mais de 107 mil moradores na região do Centro Norte baiano. Também contemplarão o escoamento da produção agrícola, principalmente de cebola e tomate, do sisal e de calcário para a indústria de cimento. O investimento é de aproximadamente R$ 22,3 milhões. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos em 15 de julho. 

“Estamos realizando outras ações na área de Infraestrutura na região. A restauração em 97,7 km da BA-131, entre Senhor do Bonfim e a BR-324, próximo a Jacobina, que passa por Pindobaçu, Saúde e Caém, já está 49% executada. A pavimentação dos 48,3 km da BA-314, do entroncamento da BR-407 até o entroncamento do acesso a mineração, em Jaguarari, se encontra com 18% de execução”, destaca Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura.

Foto: Divulgação / Seinfra

Licitação - Reprodução / Diário Oficial do Estado (D.O.E.)


Ascom SEINFRA

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade