ANUNCIANTES

Três homens são presos em flagrante pela PM por roubo em coletivos, em Salvador

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS e da Operação Gêmeos prenderam em flagrante um homem na Avenida Sete Portas, às 17h, e dois homens na Avenida San Martin, às 21h45, na quinta-feira (10), com material proveniente de roubo a ônibus, simulacros e arma branca utilizados no delito. 

Durante patrulhamento na Sete Portas uma guarnição da Rondesp BTS foi acionada por populares com a informação de que os passageiros de um coletivo tinham acabado de ser roubados. De imediato os policiais militares localizaram os suspeitos e, na abordagem, encontraram com ele uma réplica de pistola e cinco aparelhos celulares que ele confessou serem produtos de roubo. O indivíduo foi conduzido para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) para adoção das medidas cabíveis juntamente com a vítima para registro da ocorrência. 


Já por volta das 21h45, policiais militares da Operação Gêmeos realizavam patrulhamento na Avenida San Martin, no intuito de coibir roubos em coletivos, quando perceberam a presença de dois homens em atitude suspeita em um ponto de ônibus. Realizada a abordagem, foram encontrados com eles uma réplica de pistola, um facão e um celular, que confessaram ser produto de roubo na Avenida San Martin. Os indivíduos também foram conduzidos para o Gerrc.

DCS/PMBA

Nenhum comentário