ANUNCIANTES

PM prende em Juazeiro homem acusado de estuprar idosa em Campo formoso

Na tarde de ontem (26), moradores da Comunidade do Salitre procuraram os policiais militares da 74ª CIPM/ Rural e informaram que na localidade do Rodeadouro, Distrito do Junco, na zona rural de Juazeiro, encontrava-se um homem com mandado de prisão preventiva em aberto, em razão de responder processo em que se apura acusação de estupro. 

De imediato, os policiais militares da Companhia Rural organizaram diligência no sentido de capturar o acusado e deslocaram para o endereço indicado na denúncia anônima. Ao chegar nas proximidades da entrada do Rodeadouro, os policiais militares capturaram o Acusado. 

Em posse dos documentos do acusado, os policiais militares fizeram consulta no banco de dados do Tribunal de Justiça da Bahia e confirmaram que se tratava de uma pessoa com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, Cristiano Queiroz Vasconcelos, acusada de praticar crime de enorme gravidade, não só em face de uma senhora de 95 anos, no município de Campo Formoso, mas, também, contra uma a menor de idade, adolescente com apenas 15 anos de idade, na zona rural de Juazeiro.

Por fim, os policiais militares informaram os direitos do preso previsto no ordenamento jurídico brasileiro ao Acusado e o apresentou na Delegacias da Polícia Civil para as medidas legais. 

Ascom 74ª CIPM (Companhia Rural)

Nenhum comentário