ANUNCIANTES

Mais uma morte por Covid-19 é registrada nesta sexta-feira (29) em Jaguarari


A Prefeitura Municipal de Jaguarari, por meio da Secretaria de Saúde, se solidariza com todas as 17 famílias que perderam seus entes queridos pela Covid-19. Nos últimos dias 26 e 27 duas pessoas faleceram em decorrência da doença e, nesta sexta-feira (29), foi registrado mais um óbito. 

Dois pacientes pertenciam a mesma família, eram mãe e filho, de 77 e 37 anos, respectivamente. Ambos residiam no povoado de Juacema e sofriam de hipertensão arterial sistêmica, diabetes e cardiopatia. O filho estava internado na UTI do Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim, e morreu no dia 27 de janeiro. A mãe faleceu no domingo (24), mas a confirmação da morte por coronavírus ocorreu hoje, dia 29, com o resultado positivo do teste RT-PCR. 

A terceira paciente, do sexo feminino, tinha 79 anos e residia no bairro Odilon Gonçalves. Era portadora de hipertensão arterial sistêmica, diabetes e doença arterial obstrutiva periférica. Estava na UTI do Hospital Dom Antônio Monteiro e faleceu de pneumonia viral proveniente da Covid-19. 

Trabalhando diariamente pela vida e bem-estar da população jaguarariense, a Secretaria de Saúde orienta para que as pessoas mantenham os cuidados de prevenção ao coronavírus com o uso de máscara e higienização das mãos. A Prefeitura de Jaguarari está zelando pela saúde dos cidadãos, combatendo a Covid-19. 

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário