ANUNCIANTES

Criança de 11 anos é morta com golpes de foice durante assalto em Feira de Santana

Uma criança de 11 anos foi morta com golpes de foice na cabeça, em um distrito de Feira de Santana, nesta quarta-feira (21). Segundo o delegado Felipe Ghiraldelli, responsável pelas investigações, o crime ocorreu durante um assalto. 

Kaíque Soares Queiroz foi morto na Fazenda Caldeirão, na localidade Água Grande, no distrito Maria Quitéria, por volta de 8h30. De acordo com o delegado, o criminoso conseguiu levar um celular e uma carteira da criança com cerca de R$ 300. 

Ainda conforme o delegado Felipe, pouco antes do crime, o garoto havia saído de casa com o objetivo de procurar algumas cabras que seriam de alguns dos parentes dele. Ele estava no matagal com um aparelho celular e com a certeira, e não apareceu mais até ser achado morto. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, que tem 20 anos e mora em um imóvel vizinho da vítima, saiu de casa no mesmo horário que o garoto para capinar um terreno. 

Antes do corpo de Kaíque ser encontrado, ele teria chegado a ir em casa, com as roupas sujas de sangue e com R$ 300 além do celular da vítima, mas fugiu ao ser interrogado por familiares. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem passagens pela polícia por furto e roubo e estava preso na Mata Escura, de onde saiu há três meses. 

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre o enterro. A polícia faz rondas na localidade para achar o suspeito do crime.

Por G1BA

Nenhum comentário