ANUNCIANTES

9ºGBM de Juazeiro realiza palestras e capacitação sobre Atendimento Pré-Hospitalar

Até esta quinta-feira (22), o 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9ºGBM/Juazeiro) está realizando palestras de capacitação sobre controle de hemorragias exsanguinantes em ambiente do atendimento pré- hospitalar, para as equipes operacionais. Com isso, o principal objetivo é manter a rotina de cursos e treinamentos, para que as ocorrências sejam atendidas com maior celeridade e utilizando todos os protocolos de segurança e atualizações. 

“Pela importância do assunto, convidamos as forças amigas de segurança para participarem deste evento. Temos bombeiro enfermeiro e mestre em educação em saúde e outro que é pós-graduado em atendimento pré-hospitalar, os dois estão à frente da capacitação. Queremos levar mais conhecimento para a nossa tropa e quem ganha com isso são os cidadãos”, explicou o tenente-coronel BM, Tarcísio Ribeiro. 

Também estão participando do curso, policiais militares baianos e bombeiros militares de Pernambuco. As aulas estão sendo divididas em teóricas e práticas e estão acontecendo na sede do 9ºGBM.

Ascom CBMBA

Nenhum comentário