ANUNCIANTES

Ponto Novo: obras de construção de quadra coberta no bairro Oscar Macedo continuam avançando

As obras de construção da quadra coberta poliesportiva no bairro Oscar Macedo, em Ponto Novo, continuam avançando e em breve, estudantes e esportistas estarão recebendo a moderna quadra, que está sendo construída no Complexo Escolar Manoel Inácio numa área total de 945m² (novecentos e quarenta e cinco metros quadrados) e conta com vestiários e arquibancadas.

A obra é fruto de convenio formado entre a Prefeitura Municipal de Ponto Novo e o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no valor de R$ 565.637,14 (Quinhentos e sessenta e cinco mil, seiscentos e trinta e sete reais e quatorze centavos).

O prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio ressaltou a importância da obra, por ser uma valorização ao esporte no município e um sonho dos moradores do bairro: “Continuamos trabalhando, como estamos fazendo desde o início da nossa gestão em todas as áreas, e no esporte não é diferente. Em breve, estudantes e desportistas vão poder praticar, faça chuva ou sol e para mim é um motivo de muita satisfação, pois este é um sonho antigo da população e estamos o transformando em realidade”. Expressou o gestor.



Web Interativa

Nenhum comentário