Prefeito de Jaguarari assina ordem de serviço para a elaboração do projeto de reforma planejada das escolas do município


Um fato histórico marcou o município de Jaguarari nesta quinta-feira (26). Acompanhado dos secretários de governo Fábio Vieira – Infraestrutura e José do Vale – Administração e os representantes da empresa Ativa Projetos e Serviços LTDA, o prefeito de Jaguarari Everton Rocha assinou a ordem de serviço para a elaboração do projeto de reforma planejada de 37 escolas da rede municipal e construção de um centro cultural.

Uma equipe composta por projetista, arquiteta e engenheiro da empresa responsável pela elaboração do projeto arquitetônico, iniciou hoje as analises preliminares, que ao seu final promoverá reformas completas nas unidades escolares. Com o inicio de mais esta ação mais uma promessa de campanha feita pelo atual prefeito está sendo cumprida, garantindo um local confortável, moderno e propicio as praticas pedagógicas que nortearão a educação do município de Jaguarari.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário