São Pedro de Andorinha 2019 deixa saudade


O forró acabou e o que fica do São Pedro é a saudade dessa festa de tradição e muita animação na cidade de Andorinha, a festa aconteceu durante 3 dias, 29 e 30 de junho em praça pública e dia 01 de julho aconteceu o Chora Bananeira na fazenda Caldeirão da Vaca.

O show no primeiro dia aconteceu com Cheiro da Flor, Anjo Azul, Capitão Forró e Kelvin Diniz. O destaque da festa foi o foco o forró tradicional, trazendo para o público o que há de melhor na música do nordeste para a época de festejos juninos.

O segundo dia não foi diferente, a festa ficou por conta das bandas Wanderley do Nordeste, Paixão di Vaqueiro, Limão com Mel, Forrozão do Briola e Flor da Laranjeira que deixaram a praça principal lotada de pessoas cantando e dançando muito forró.

Para dar continuidade na festa o Carro da Pitú puxou os foliões para o Caldeirão da Vaca com a música tradicional Chora Bananeira para dar início a um novo dia de festa com Durval Moreno, Bond Pisada, Raimundinho do Acordeon e Guide do Acordeon e finalizou as 18 horas encerrando assim o lindo São Pedro de Andorinha 2019.

O festejo do Arraiá Morro do Gato teve um grande público, além também dos mais de 30 policiais espalhados pelo circuito, 03 viaturas e 03 motos trazendo segurança para o folião.

A festa realizada pela Prefeitura de Andorinha através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto contou com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Ferbasa e Governo da Bahia (através do Bahia Tursa).

“O melhor do São Pedro de Andorinha com certeza é o aconchego que o andorinhense traz, nós queríamos uma festa tradicional, valorizando também os artistas de nossa terra e conseguimos, também conseguimos fazer uma festa bonita, organizada e cheia de energia. Quero parabenizar toda equipe organizadora que se doou para que esse grande evento acontecesse”, afirmou Renato Brandão Prefeito Municipal de Andorinha.

Milena Melo
ASCOM- ANDORINHA BAHIA

Nenhum comentário