ANUNCIANTES

Policiais da 3ªCIA/6ºBPM conduz homem a Delegacia por suspeita de estelionato; acusado se encontrava com vários cartões em Agência Bancária de Jaguarari


No dia 2jul19, através de telefone, a Guarnição da 3ª CIA, foi informada que um homem se encontrava de posse de vários cartões bancários no interior da agencia bancária da caixa econômica federal, este era estranho na cidade de Jaguarari e estava em atitude suspeita.

Ao ser abordado o homem não tinha documentos pessoais e estava com alguns cartões bancários de terceiros de posse de quatro (4) pencas de chaves, sendo um total de 24 chaves, da quais três (3) era de motos e duas (2) era de carro, e também com dois (2) celulares, sendo um da marca xiadri e outro da marca samsung. O acusado não possuía a senha dos aparelhos, quanto aos cartões bancários, quatro (4) da bolsa família outra do Banco Santander, dois (2) Sicoob.

O mesmo foi conduzido para o complexo policial para averiguação. Lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

POLICIAIS DA 1ªCIA/6º BPM ATUAM EM CRIME DE MOEDA FALSA

· Por volta das 16h50, do dia 2, terça-feira, a guarnição do Setor 1 foi acionada pelo CICOM para deslocar à Praça Duque de Caxias, próximo ao HDAM. Segundo informações do denunciante, uma pessoa passou uma cédula de R$20,00 (vinte reais), falsa, num estabelecimento. O mesmo foi conduzido ao complexo policial para as devidas providências. Foi entregue na DP juntamente com o acusado, a cédula falsa. Flagrante lavrado.

POLICIAIS DO 6º BPM ATUAM EM OCORRÊNCIA DE RESISTÊNCIA E AMEAÇA

· No dia 2, terça-feira, por volta das 22horas, a Guarnição CETO através de informação do CICOM se deslocou ate a residência da vítima, residente em Igara, segundo o mesmo o acusado que reside na mesma rua tentou agredi-lo. O mesmo entrou em sua residência para evitar problema, mas o autor continuou a chutar e empurrar o portão que o mesmo portava um facão. Quando a guarnição chegou ao local o mesmo já não se encontrava com o facão, porém estava muito agressivo. O mesmo foi conduzido para o Complexo Policial para devidas providencias. Lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM! Aqui, promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Nenhum comentário