ANUNCIANTES

Em Carrapichel Jovens atletas da EAF surpreendem na Corrida Rústica do Povoado.

No último domingo (28) foi mais um dia de superação para a Escolinha de Atletismo Flamengo. Dia de provar que não desistiremos, mesmo com todo o descaso da gestão municipal de Jaguarari que se recusa a ceder um transporte para os atletas competirem, a entidade vem se esforçando para colocar seus principais atletas em eventos de pista e rua.

Em Carrapichel não foi diferente, quatro atletas representaram a força do sofrido Povoado e provaram mais uma vez que quando se trata de notícia boa Flamengo é quem faz o contra ponto a tantas denúncias que enlameiam a história dessa cidade.

A atleta de 17 anos Núbia de Oliveira, moradora de Curral da Ponta em Campo Formoso, aluna do Colégio Estadual Luzia de Freitas, não tomou conhecimento das outras fortes participantes da prova de 8,3 km, saindo de Senhor do Bonfim pelas estradas vicinais até chegar a Praça de Carrapichel.
Ela venceu a prova, seguida por Marina Marçal da APA Petrolina e Maria Ceiça da AUGB de Senhor do Bonfim.

A outra atleta participante da EAF, Thaís Martins, 17 anos, moradora de Serra dos Morgados, finalizou a prova em quarto lugar.

Na categoria masculina o jovem atleta de 17 anos, Alessandro Bonfim, morador do sofrido Povoado de Flamengo, chegou em terceiro lugar, enquanto que o seu colega/irmão Jonatas Natanael, também de 17 anos, finalizou em oitavo lugar. O campeão da prova foi o atleta bonfinense da AUGB/APA PETROLINA Thiago Costa e o segundo colocado foi o atleta Romário Calixto, também da AUGB.

As despesas de inscrição e alimentação dos atletas ficaram por conta da Mineração Caraíba, que apoia o projeto social desde a sua criação.

EAF

Nenhum comentário