Com público recorde 3º Cicloturismo de Ponto Novo foi um sucesso


Com muito sucesso e a participação de mais de 70 equipes de ciclistas de diversas cidades da Bahia e até de outros estados, foi realizado no domingo, 28, o 3º Cicloturismo de Ponto Novo, idealizado pela Equipe Bike Mania com apoio total da Prefeitura Municipal de Ponto Novo.

O evento iniciou no sábado, dia 27, com a recepção dos ciclistas e shows musicais de João Pedro Macêdo e Banda A Furia. No domingo, já pela manhã, o evento foi iniciado com o café da manhã, a benção do Padre Darlan, pároco da Igreja Católica e a largada para a trilha.

O 3º Cicloturismo teve como percurso a “Trilha da Alegria que Contagia” que contou com 04 pontos de hidratação (Arraiá da Mandacarú, Momentos no Pedal, A nossa paixão é bikejada, Parada Tropical), os quais proporcionaram aos participantes espaços de atividades culturais, shows musicais e muita animação.

Foram diversos ciclistas e amantes da bike que tomaram as ruas do município e seguiram para uma trilha de 40 km, que percorreu localidades do município como Mandacarú, Várzea do Poço, Bezerras e Zé Domingos, proporcionado aos ciclistas uma trilha bem sinalizada, com poucos obstáculos e belas paisagens naturais.

O prefeito Tiago Venâncio, que acompanhou todo o evento, destacou que é uma satisfação a Prefeitura Municipal de Ponto Novo estar apoiando pela terceira vez este evento, pois se trata de um esporte que vem crescendo muito em todo o país. “ Eu como gestor municipal jamais poderia ficar de fora e deixar de abraçar esta causa tão importante, um esporte que vem crescendo muito em todo o Brasil...parabenizo a todos que se uniram, aos colaboradores da prefeitura e aos voluntários, que com garra e força de vontade fazem este belíssimo evento para todos os pontonovense e para os visitantes”, destacou.

O 3º Cicloturismo de Ponto Novo foi finalizado com muita animação com os shows de Jô Oliveira e Cristiano Pankadão (Pizada dos Trakinos).



Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Nenhum comentário