ANUNCIANTES

Polícia Técnica ganha nova sede na cidade de Juazeiro

Aproximadamente R$ 1,4 milhão foi investido em nova estrutura, reforma do IML e compra de mobiliário.

Os moradores de Juazeiro e de mais oito cidades situadas na região Norte passam contar, a partir desta terça-feira (30), com nova sede da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT), localizada no Complexo Policial. Ao lado do governador Rui Costa, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, inaugurou o espaço, que teve investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão.

A unidade passa a realizar os exames inéditos de microcomparação balística e de biologia forense, que anteriormente eram realizados em Salvador. "Estamos otimizando os serviços desempenhados para desvendar crimes e melhorar o atendimento para a população", destacou o diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Elson Jeffesson. O perito criminal acrescentou que houve também reforma no Instituto Médico Legal (IML).

O secretário Maurício Barbosa, por sua vez, lembrou que, além da nova sede do DPT, recentemente a 76ª Companhia Independente da Polícia Militar ganhou nova instalação. "Estamos melhorando as condições de trabalho dos nossos policiais e bombeiros e isso se reflete nos índices. Em Juazeiro, por exemplo, terminamos o ano de 2018 com redução de mortes violentas", completou.

Também participaram da cerimônia o subsecretário Ary Pereira de Oliveira, outros integrantes da cúpula da SSP, políticos da região, entre outras autoridades.



 Fotos: Alberto Maraux

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário