ANUNCIANTES

Em Juazeiro atletas da EAF dão show na 35ª Meia Maratona - 5km

Se tem alguém que duvida do sucesso dessa turma é bom voltar atrás nas suas convicções, pois mais uma vez eles arrebentaram em uma competição. Dessa feita a "balbúrdia" foi na 35ª Meia Maratona Tiradentes de Juazeiro - BA, realizada ontem, 05 de maio. Na corrida feminina Nubia Oliveira, 17 anos, moradora de Curral da Ponta, aluna do Colégio Estadual Luzia de Freitas, foi a vice campeã, enquanto que Erivânia Cruz, moradora da Rua do Tanque Grande em Flamengo, ficou na terceira colocação e Ticiane Bonfim, também moradora da tão desprezada Rua do Tanque Grande, cruzou a linha de chegada em quinto lugar.

Na prova para homens o garotinho Alessandro Bonfim, de apenas 17 anos, morador da Rua do Tanque Grande, foi o quarto colocado, ratificando o potencial dessa escolinha incrível, criada num povoado emblemático chamado Flamengo, que até agora não tem legado de conquistas ou redenção social, deixado por outra modalidade esportiva, que se iguale, ou chegue perto da verdadeira revolução que o espetacular ATLETISMO já deixou para diversos jovens, promovendo viagens aéreas inesquecíveis, hospedagens em hotéis de luxo e a possibilidade de conhecer cidades e capitais que estão no roteiro turístico de grandes milionários estrangeiros.

A cada dia isso fica mais claro e evidente para todos, sobretudo para aqueles que detém o poder e precisam ter o mínimo de sensibilidade, que não se deve plantar bananeiras em areia do deserto.

EAF

Nenhum comentário