Ações do 6º Batalhão da PM em Senhor do Bonfim e Jaguarari


ROCAM/6ºBPM ATUA PREVENTIVAMENTE NO TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Por volta das 10h a Guarnição da Rocam, após averiguação nas proximidades do Beco Fino, abordou uma pessoa, que fora encontrado com certa quantidade de uma porção com aparência de maconha. O mesmo foi conduzido ao Complexo Policial. Lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

POLICIAIS DA 1ªCIA/6ºBPM AJUDARAM MULHER QUE TEVE BOLSA FURTADA

Por volta das 10h20, a Guarnição do Setor I, após solicitação da vítima, que informou ter tido furtada a bolsa dentro de uma loja, situada na travessa do Calçadão. Após diligência foi localizada a acusada sendo conduzida ao Complexo Policial. Flagrante lavrado.

6º BPM REALIZA ABORDAGENS VISANDO DIMINUIR OCORRÊNCIA POR ARMA BRANCA

Por volta das 09h, a Guarnição da Ronda Distrital, em abordagem a um menor, no Bairro Águas Claras, foi encontrado um canivete o qual foi apreendido e o menor liberado no local.

3ªCIA/6ºBPM AJUDA MULHER VÍTIMA DE AMEAÇA

Por volta das 15h a Guarnição de Jaguarari, registrou a ocorrência de perturbação e ameaça, sendo a vitima e o autor sendo conduzidos a Depol de Jaguarari. Registrado TCO.

POLICIAIS DA 1ªCIA/6ºBPM GARANTEM INCOLUMIDADE FÍSICA DE ESPOSA

Por volta de 20h40, a Guarnição deslocou até o bairro Barbosa Santos. A solicitante informou que foi agredida por seu companheiro, com um cabo de enxada. Foi realizada a busca pessoal nos envolvidos onde foi encontrada uma faca e um facão. Foram conduzidos para o Complexo Policial juntamente com material apreendido. Flagrante lavrado pela Lei Mª da Penha.

6º BPM
“Aqui promovemos o bem!” (TC PM SOARES)

Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário