ANUNCIANTES

A localidade de Arapuá Novo é mais uma a receber o desalinizador do Programa Água Doce – PAD em Jaguarari

Tendo como uma das prioridades de governo o abastecimento de água das comunidades rurais, o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha assinou na ultima segunda-feira (08) junto a CERB o acordo de gestão compartilhada do sistema de dessalinização da comunidade de Arapuá Novo, próximo ao distrito de Pilar. Vale ressaltar que as localidades de Bruteiro, Lopes e Várzea, também já receberam os equipamentos e encontra-se em pleno funcionamento, executando o Programa água Doce – PAD.

No ultimo sábado (06) a prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria de Agricultura participou do encontro realizado na sede da Associação Agropastoril de Arapuá Novo, com os moradores da localidade e adjacências. Durante o encontro os operadores apresentaram aos moradores o equipamento, bem como os procedimentos e normas para o seu funcionamento. O equipamento está em pleno funcionamento garantido água doce e de qualidade para a localidade.

A implantação do desalinizador nas localidades de Arapuá Novo, Fazenda Bruteiro, Várzea e Lopes, fazem parte de convênio firmado entre a prefeitura e governo do estado, que garante aos moradores dessas localidades uma melhor qualidade de vida com acesso a água doce, antes sendo ofertada apenas nos Pontos de Atendimento do Exercito- PA.



ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário