ANUNCIANTES

Condutores do SAMU Regional de Senhor do Bonfim e de ambulâncias sociais participam de capacitação

Com objetivo de capacitar e requalificar os condutores sobre o aprimoramento das boas práticas e segurança no trânsito na condução de veículos de urgência e emergência, aconteceu na quarta-feira (27), no auditório do Campus VII da Uneb, o I Encontro de Condutores do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Ambulâncias Sociais da Microrregião. O evento teve o apoio da Secretaria de Saúde do Município de Senhor do Bonfim.

A capacitação contou com o suporte da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Municipal de Trânsito, e profissionais envolvidos no Núcleo de Educação Permanente do SAMU. Marcaram presença condutores das 7 Bases Descentralizadas do Samu Regional de Senhor do Bonfim (Pindobaçu, Campo Formoso, Ponto Novo, Itiúba, Jaguarari e Andorinha), além de motoristas de ambulâncias sociais que trabalham fazendo transporte de pacientes dentro e fora do município.

Em Bonfim, o Samu dispõe de uma estrutura de 4 viaturas e uma motolância, para atender a população local. "Contamos aqui com excelentes profissionais que são capacitados periodicamente para melhor atender nossos cidadãos. Espero que com esse conteúdo, os nossos condutores estejam cada dia mais aptos para auxiliar na arte de salvar vidas”, pontuou Ricardo Ferreira, diretor administrativo do SAMU de Senhor do Bonfim.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário