ANUNCIANTES

Ações do 6º Batalhão da PM durante o final de semana na região


4ª COMPANHIA DO 6º BATALHÃO EVITA HOMÍCIDIO AO SANAR VIAS DE FATOS EM QUE UM ENVOLVIDO PORTAVA ARMA DE FOGO

Na madrugada deste domingo, 30, a Guarnição PETO da 4ª Cia, no Povoado de Mandacaru, Caldeirão do Vaqueiro II, Zona Rural de Cansanção, atuou em uma ocorrência de Vias de Fato, chegando ao local verificamos que havia um indivíduo ferido por uma garrafada e outro menor de anos de posse de uma garrucha. Segundo populares o disparo ocorreu na direção de indivíduos que evadiram. A arma de fogo foi aprendida apreendida e as partes serão apresentadas na Delegacia de Cansanção na segunda-feira.

4ª CIA DO 6º BATALHÃO TRABALHA COM O INTUITO DE REDUZIR OS CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS E RETIRAM DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO E ARMAS BRANCAS.

A guarnição de Cansanção sob comando do Comandante da CIA, Tem PM Daniel, durante o fim de semana, fez constantes abordagens e apreendeu mais um indivíduo com posse de arma de fogo. Fato ocorrido na noite deste domingo, 30, no povoado de Bela Vista durante o festival do Peixe, município de Cansanção. O indivíduo, residente no município de Cansanção exibia a arma em público, e ao perceber a chegada da polícia militar escondeu a mesma em seu veículo. Após abordagem na presença de seu advogado, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco (5) cartuchos intactos, além de um canivete e um facão. O indivíduo com as armas apreendidas foi preso em flagrante e conduzido pra Delegacia de Senhor do Bonfim para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

6º BATALHÃO PROMOVE A ORDEM PÚBLICA NO BAIRRO ÁGUAS CLARAS

Na tarde do dia 29, sábado, a Guarnição do Setor II, seguindo determinação do CICOM, deslocou para averiguação de furto no bairro Aguas Claras, onde uma mulher estava sendo acusada de subtrair da vítima a quantia de R$ 900,00. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 4ª COMPANHIA DO 6º BATALHÃO GARANTE A SEGURANÇA PÚBLICA ATUANDO EM ATOS INFRACIONAIS DE ACORDO COM O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO (CTB)

A guarnição Peto de Cansanção, na noite de sábado, cumprindo o papel de promover a ordem, apreenderam duas motos por direção perigosa e um carro por embriaguez do condutor.


POLICIAIS DO 6º BATALHÃO EM RONDAS CONSTANTES RECUPERAM MOTO ROUBADA

Na manhã do domingo, 30, a Guarnição da CETO, em rondas nas proximidades do bairro Buriá, foi acionada por populares que relataram ter visto dois indivíduos em uma motocicleta transitando próximo ao Supermercado do Parque da Cidade em atitude suspeita. Ao realizar rondas pelo bairro e ruas próximas, se aproximando do final da Rua Umburana, avistou dois indivíduos a bordo de uma motocicleta com as características citadas pelos populares que fizeram a denuncia. Os indivíduos ao avistar a viatura, desembarcaram da moto e correram a pé pelo matagal. Foram realizadas diligencia no intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito. Ao vistoriar a motocicleta abandonada, a Guarnição notou que a motocicleta possuía as mesmas características de uma moto furtada no dia 28/09/2018. Tratando-se de uma HONDA CG 150, Cor Preta. De posse dos dados da motocicleta, os policiais conseguiram localizar o proprietário da moto furtada, que recebeu a moto de volta no Quartel do 6º BPM.

O 6º BATALHÃO PROMOVENDO O BEM EM TODA A ÁREA DE ATUAÇÃO.


Fonte: Ascom/6º Batalhão

Nenhum comentário