ANUNCIANTES

6º Batalhão da PM apreende drogas, garante pleito eleitoral tranquilo e combate ações criminosas em toda região


6° BATALHÃO ATUA NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO APREENDENDO DROGAS EM BONFIM E REGIÃO

Por volta de 11h30 do dia 05, a Guarnição de Filadélfia, em abordagens a transeuntes próximos à praça do campo de futebol,encontrou em poder de um menor, 17 anos, uma trouxa de maconha e um cigarro da mesma droga. Diante dos fatos o menor foi conduzido à Sede do Conselho Tutelar.

Na noite de 5 de outubro, sexta-feira, durante a Operação Relâmpago a Guarnição da CETO, em rondas no bairro Casas Populares próximos às escadinhas, avistou quatro pessoas em atitude suspeita, ao abordá-los a guarnição notou que eles estavam usando droga naquele local. Sendo encontrado com os abordados, dois indivíduos do sexo masculino e duas do sexo feminino, uma porção de maconha. Diante dos fatos a Guarnição conduziu os quatro indivíduos e a droga apreendida para a Depol. Onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda na noite do dia 5, a Guarnição de Filadélfia, em rondas na cidade, notou quando dois menores, dispensaram algo no chão ao perceber a aproximação da viatura. A Guarnição abordou os jovens e ao realizar busca no perímetro da abordagem localizou 05 (cinco) comprimidos de Nobésio “rebite”. A droga foi apreendida e os menores entregues em suas residências a seus responsáveis.

6º BATALHÃO ATUA EM DIREÇÃO PERIGOSA PREVENINDO ACIDENTES NO CENTRO DE SENHOR DO BONFIM

Por volta das 23h do dia 6, na Praça Nova do Congresso, um indivíduo, conduzia o veículo Ranger XL, cor branca, em visível estado de embriaguez alcoólica. O autor foi conduzido para realizar o teste do bafômetro na Polícia Rodoviária Federal, porém se negou a realizar o teste, sendo apresentado no Complexo Policial onde foi lavrado flagrante delito.

GUARNIÇÃO CETO DO 6º BATALHÃO OBTÉM ÊXITO EM OCORRÊNCIA DE FURTO DE MATERIAIS EM TORRE DE TELEFONIA

Por volta das 06h30min da manhã, do dia 7, tivemos a informação de um popular, dando conta de que havia três elementos (uma quadrilha especializada nesse tipo de furto) subtraindo baterias da torre de telefonia "OI" na estrada vicinal de três morros, próximo à fazenda urubu. De posse da informação a Guarnição da Tático Urbano, empreendeu diligência e ao aproximar-se dos acusados, os mesmos fugiram pelo matagal. Após alguns metros foram interceptados, um deles conduzindo fugir. Os outros dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com todo material furtado: 48 baterias (avaliadas em 2 mil reais cada uma); 80 conectores de cobre; 3 cabos de aprox. 3m (de cobre) e um Ford F 4000.

4ª COMPANHIA DO 6º BATALHÃO ATUA EM CRIME ELEITORAL NAS CIDADES DE CANSANÇÃO E QUAIMADAS PERMITINDO UM PLEITO ELEITORAL PACIFÍCO.

Por volta das 10h15min horas do dia 07, fomos solicitados via central por um agente de justiça eleitoral onde solicitou o apoio da Polícia Militar para condução de dois indivíduos até a Delegacia de Cansanção, por serem flagrados pelo o agente e uma testemunha que presenciaram a ação dos acusados jogando "santinhos" em frente a um local de votação. Ambos foram conduzidos por Policiais Militares e pelo Agente da Justiça Eleitoral até a Delegacia onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrências (T.C. O) e liberados em seguida.

A Guarnição de Queimadas, por volta de meio dia, trafegava na Praça Everaldo Procópio, Centro, quando foi pelo Juiz eleitoral da comarca de Queimadas, para conduzir e atuar em flagrante delito um vereador, pelo fato de estar praticando Crime Eleitoral, propaganda e panfletos. O mesmo foi conduzido e instaurado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Por volta das 13h13min na mesma, foi flagranteado um senhor que estaria cometendo crime eleitoral, compra de voto, e que se encontrava com uma caixa de adesivo e santinho. Foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Queimadas, onde foi feito o procedimento e foi estipulada fiança.

EM CANSANÇÃO O 6º BATALHÃO ATUA EM CRIME DE LEI SECA E EVITA POSSIVEIS LESÕES OU HOMICIDIOS APREENDENDO 4 ARMAS BRANCAS

Por volta das 18 horas, após denúncia de populares, que havia um estabelecimento vendendo bebida alcóolica, a guarnição deslocou-se ate o local citado onde foi constatado que se tratava de um bar e que após a confirmação do crime de violação da lei seca segundo portaria 007/2018, da 050ª zona eleitoral, a guarnição fez a condução do proprietário do estabelecimento juntamente com duas testemunhas e quatro armas brancas tipo faca e canivete, até a Delegacia Local.

4ª COMPANHIA DO 6º BATALHÃO RETIRA DE CIRCULAÇÃO INDIVÍDUO QUE PRATICAVA DIREÇÃO PERIGOSA NO CENTRO DE CANSANÇÃO

Ainda dia 7, por volta das 17 horas, ao fazer rondas no Centro da Cidade de Cansanção, a Guarnição de serviço se deparou com um cidadão praticando direção perigosa onde foi feito busca no intuito de abordá-lo e ao encontrá-lo percebeu que o mesmo estava em visível estado de embriaguez onde o mesmo e o seu veiculo, gol prata, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Local.

5ª COMPANHIA DO 6º BATALHÃO GARANTE PLEITO ELEITORAL TRANQUILO NA CIDADE DE FILADELFIA

Dois veículos e condutores foram conduzidos à Delegacia De Filadélfia, na manhã deste domingo, 7, por estarem fazendo transporte de pessoas, sem o devido cadastro na Justiça Eleitoral e de posse de santinhos de candidatos.

6º Batalhão promove o bem no dia a dia em todas as modalidades de policiamento.

Fonte: Ascom/6º Batalhão

Nenhum comentário