ANUNCIANTES

Elementos responsáveis por furto de materiais em torres de telefonia em localidades de Jaguarari e região são presos pela PM em Senhor do Bonfim

Recentemente, entre os meses de setembro e outubro a quadrilha que já foi presa no estado do Piauí, ano passado, causou um rombo de mais de meio milhão de reais nas torres de telefonia das empresas Oi, Vivo, Claro e Tim. Com o mesmo método criminoso, os ladrões chegam com alicates, arrombam as portas, arrancam as baterias, e colocam em cima de um caminhão para o transporte.

Entre as estações arrombadas em nossa região temos Carnaíba do Sertão, Barrinha, Juacema, semana passada a quadrilha fez um estrago na região de Morro do Chapéu, e agora em Tanquinho, Fazenda Coqueiral.

Após a guarnição da Polícia Militar desconfiar de um caminhão que estaria em atitude suspeita, procederam com a abordagem, momento em que três indivíduos tentaram fugir adentrando o matagal, onde dois destes foram capturados e presos em flagrante.

Foram presos nesta ação, Kendy e July Elvis, naturais de Capim Grosso-BA. Estes informaram que o indivíduo que escapou seria o chefe da quadrilha, de nome Arles Santos de Queiroz que já foi preso no Piauí, pelo mesmo crime.

Até suas prisões, as polícias de Jacobina, Juazeiro e Jaguarari já vinham acompanhando a movimentação dessa quadrilha.

Eles foram apresentados na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim juntamente com todo material furtado: 48 baterias (avaliadas em 2 mil reais cada uma); 80 conectores de cobre; 3 cabos de aprox. 3m (de cobre) e um Ford F 4000, para serem adotadas as medidas cabíveis.

MATÉRIA RELACIONADA

PM de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário