ANUNCIANTES

Petrolina: Encontro de Profissionais da Imprensa terá participação do jornalista Francisco José

A Faculdade UNINASSAU Petrolina realiza, na próxima segunda-feira (10), o 1º Encontro de Profissionais da Imprensa do Vale do São Francisco. O evento acontece no auditório da Instituição Superior (IES), às 19h, e conta com a participação especial do jornalista Francisco José, que fará lançamento e noite de autógrafos da sua obra “40 anos no Ar – A jornada de um repórter pelos cinco continentes”.

A diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, destacou que o evento pretende reunir e homenagear a imprensa local. “São profissionais que ajudam a contar, perpetuar histórias e manter a sociedade sempre informada. Para a UNINASSAU, é motivo de alegria ter a presença do ilustre jornalista Chico José, o qual tem abrilhantado a produção televisiva com seu talento e profissionalismo, ao longo de tantos anos”, frisou a gestora.

Na ocasião, Francisco José também fará palestra que abordará sua experiência profissional. Para ele, é uma honra estar lançando, pela primeira vez, sua obra no Vale do São Francisco. “No livro, escrevo sobre as matérias mais marcantes da minha carreira e o sertão nordestino faz parte desta trajetória. Poder falar para o público de Petrolina e região e para os colegas de profissão é uma oportunidade única que a UNINASSAU me proporciona”, ressaltou o Jornalista.

Os interessados em participar do evento, podem realizar credenciamento gratuito por meio do endereço eletrônico: extensao.uninassau.edu.br. Mais informações pelo telefone (87) 3866-5800. A UNINASSAU Petrolina está localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.

Serviço:

1º Encontro de Profissionais da Imprensa do Vale do São Francisco
Local: UNINASSAU Petrolina
Data: 10/07
Horário: 19h

Ascom Uninassau Petrolina

Nenhum comentário