ANUNCIANTES

PRIMEIRO INTERNO DE JIU-JITSU DO CENTRO DE TREINAMENTO WS- TEAM CARVALHO SENHOR DO BONFIM-BA

No dia 04 de março de 2017 aconteceu na cidade de Senhor do Bonfim o Centro de Treinamento WS, sob o comando do mestre Wanderson Do Sertão, realizou o PRIMEIRO INTERNO DE JIUJITSU. O evento contou com a participação de grande parte dos atletas que fazem parte da equipe WS Team Carvalho, tanto de Senhor do Bonfim quanto das cidades de Juazeiro e Filadélfia. Também participaram do evento os atletas da equipe Game Over da cidade de Campo Formoso sob a organização do mestre Vitinho.

O evento foi iniciado com uma roda de conversa roda de conversa sobre alimentação, controle de peso e os principais cuidados para evitar lesões nos treinos de Jiu Jitsu, mediado pela nutricionista Brisa Rodrigues e pelo fisioterapeuta Henrique, também atletas da equipe WS Team Carvalho.
O PRIMEIRO INTERNO DE JIUJITSU foi marcado pela estreia de muitos atletas em campeonatos de Jiu Jitsu marcando as lutas com muita técnica e garra.

Além da roda de conversa e das lutas, tivemos também o momento de reconhecer o desenvolvimento de muitos atletas através da graduação. Assim, alguns receberam a faixa azul e os atletas Adson Andrade, Michel Santos e Victor Severo tiveram a honra de receber a faixa preta de Jiu Jitsu, já diplomados pela Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ).
A equipe WS Team Carvalho vem realizando um maravilhoso trabalho no desenvolvimento do Jiu Jitsu, participando de diversos eventos regionais, nacionais e internacionais. Os atletas agora se preparam para a 1ª Etapa do Campeonato Baiano (FBJJ), que acontecerá no dia 02 de abril, e para o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu (CBJJ), que ocorrerá entre os dias 25 e 30 de abril.

Diante do desenvolvimento do Jiu Jitsu na cidade Senhor do Bonfim – BA, a Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ) já demonstrou interesse em realizar uma das etapas do Campeonato Baiano na cidade no segundo semestre de 2017, colocando nas mãos do mestre Wanderson do Sertão a responsabilidade regional para a organização do evento.

O centro de treinamentos WS – Team Carvalho fica localizado na Praça Dr. Jose Gonçalves, 205, Centro, 1º andar, Senhor do Bonfim – BA, próximo aos Correios.

Ascom

Nenhum comentário