ANUNCIANTES

Pistola da SSP de Sergipe é recuperada em Itinga

Equipes da Companhia independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS apreenderam drogas e uma pistola calibre 40 pertencente à Secretaria da Segurança Pública do estado de Sergipe na tarde de quinta feira (23), no bairro de Itinga.

Os policiais realizavam rondas na BA-526, nas proximidades da ladeira do Capelão, e visualizaram um suspeito, que foi flagrado com uma arma de fogo. Após informar que aguardava um GM/Corsa branco para lhe transportar, as guarnições esperaram a chegada e abordaram o carro, onde havia um homem e um adolescente de 17 anos, além de uma mochila contendo drogas.

No total foram apreendidos uma pistola calibre 40, um carregador com três munições, uma barra de 1,1 Kg de maconha, dois tabletes de maconha, 147 pedras de crack, um tablete de 900 gramas de crack, uma pedra média de crack, 63 pinos de cocaína, 500 tubos vazios para acondicionar cocaína, vários materiais utilizados para embalo de drogas, três peixeiras, três balanças, um relógio, três aparelhos celulares e R$ 930,00 em espécie.

Os dois homens foram apresentados no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrado auto de prisão em flagrante, e o adolescente foi conduzido à 27ª delegacia/Itinga e em seguida para o Plantão Metropolitano.

DCS/PMBA

Nenhum comentário