ANUNCIANTES

Polícia Militar intensifica policiamento na região náutica da Baia de Todos os Santos

A comunidade náutica e os representantes de conselhos de moradores da região da Baía de Todos Santos, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (18), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, nos Aflitos. O encontro teve como objetivo alinhar as ações entre a corporação, ouvindo as necessidades por quem vivencia a rotina das localidades náuticas de Salvador e contou com a participação ainda dos desembargadores Moacir Monteiro e José Olegário Monção Caldas.

No encontro, o comandante geral, coronel Anselmo Alves Brandão, o comandante de Operações Policiais Militares, coronel Uzêda, e o comandante do Policiamento Regional da Capital, Baía de Todos os Santos - BTS, coronel Sturaro, juntamente com outros comandantes da região, recepcionaram as demandas, e discutiram soluções que serão implementadas a partir de acordos firmados entre os presentes.

“Estamos criando uma rede comunicação, que considero ser 50% do caminho para efetivarmos ações exitosas. Em todas as áreas da segurança, necessitamos da participação da comunidade, daqueles que estão diuturnamente nas localidades, a fim de nortear nossas ações”, salientou o comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão.

DCS/PMBA

Nenhum comentário