ANUNCIANTES

PM descobre boca de fumo e apreende grande quantidade de drogas

Quase 30 quilos de maconha, além de cocaína, crack e munições foram apreendidas por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático/ Rondesp RMS, na BA 526 (CIA/Aeroporto), por volta das 14h desta quarta-feira (18).

Os policiais militares receberam a informação de que um traficante estaria escondido com grande quantidade de drogas nas proximidades, prestes a fugir. Imediatamente os PMs foram até o local indicado, na Rua Santa Rita, Parque São Cristóvão. Chegando na localidade, ao avistar as guarnições da Rondesp RMS, o indivíduo fugiu e entrou em uma casa, foi perseguido, porém conseguiu fugir pelos fundos.

Durante a perseguição, já no interior do imóvel, logo foi constatado que se tratava de um ponto de comercialização de drogas. Foram apreendidos 28,67 kg de maconha, 838 gramas de cocaína, 488 trouxas de maconha, 60 pedras de crack, 2.500 pinos para embalar cocaína, três balanças eletrônicas, 94 munições intactas de calibre .40 e 50 munições intactas de calibre 9mm. A ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia Territorial, onde foi entregue todo material apreendido.

DCS/PMBA

Nenhum comentário