ANUNCIANTES

Inscrições abertas para participar do Garantia-Safra 2017 em Andorinha

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Andorinha está informando as Associações e Agricultores familiares do município, que sua equipe técnica em parceria com a BAHIATER, estará realizando diversas reuniões Informativas sobre o Programa Garantia-Safra – Inverno 2017, em comunidades da sede e zona rural do município. As reuniões vão acontecer nas comunidades rurais.

Durante as reuniões também acontecerá o cadastramento de agricultores que estão aptos a participarem do programa. O município de Andorinha solicitou junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Superintendência de Agricultura Familiar – SUAF, mil cotas para o programa Garantia – Safra.

O calendário de reuniões com as datas e horários em cada comunidade, inclusive na sede, será entregue para cada Associação e pode ser visto em todas as Secretarias Municipais, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Banco do Brasil, nos Correios e Casa Lotérica.

“Contamos com a atenção, colaboração e participação, visando alcançar o objetivo geral, que é cadastrar e inscrever agricultores que podem fazer parte do Programa Garantia-Safra”, falou Valtônio Guimarães, secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

O objetivo do programa é garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares sujeitos a perda de safra por razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico. Mais informações pelo telefone: 3529 -1547 de segunda a sexta , das 8h às 14h.

ASCOM ANDORINHA

Nenhum comentário