PM apreende quase 6 kg de maconha importada após suspeito tentar fugir de abordagem em Juazeiro (BA)
![]() |
| Foto: Divulgação/PMBA |
No domingo (05/04), por volta das 17h, policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de um suspeito por tráfico de drogas no bairro Expedito Nascimento, em Juazeiro-BA.
Durante rondas pela BR-407, os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Ao receber ordem de parada, ele empreendeu fuga, sendo posteriormente alcançado no bairro Expedito Nascimento.
Com o suspeito, foram encontradas 100 comprimidos de substância análoga ao ecstasy; cinco embalagens grandes de cannabis (maconha) importada do tipo Silver Haze e Super Lemon, totalizando aproximadamente 5,8 kg; duas balanças de precisão e R$ 760,00 em espécie.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: 75ª CIPM/ASCOM









Nenhum comentário