Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas em bairro de Juazeiro (BA)
![]() |
| Foto: Divulgação/PMBA |
Um local utilizado como ponto de venda de entorpecentes foi desabilitado durante uma ação conjunta das 73ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) no bairro Country Clube, em Juazeiro, no último sábado (14/03), por volta das 17h20. A operação se deu após denúncia e no monitoramento do local, foi percebido um indivíduo entregando para outro um invólucro com droga.
Aínda segundo a PM, durante a abordagem, um dos suspeitos admitiu a comercialização de entorpecentes e autorizou a entrada das guarnições no imóvel, onde foram encontrados uma barra de maconha prensada de cerca de 1 kg, 16 porções da mesma substância, frascos e sacolas contendo sementes de cannabis, duas balanças de precisão, um caderno com anotações relacionadas ao comércio de drogas e a quantia de R$ 132,20 em espécie.
Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
Portal Jaguarari, com informações da PM









Nenhum comentário