ANUNCIANTES

Polícia Militar é acionada após golpe em venda de moto em Jaguarari

Imagem ilustrativa

Na última terça-feira, (13/01), uma moradora de Campo Formoso (BA) vivenciou uma situação complicada ao tentar negociar a compra de uma motocicleta anunciada em uma rede social. O anúncio, que prometia a venda de uma Honda Pop 100, cor preta, ano 2011, foi veiculado em um perfil no Facebook e chamou a atenção da mulher de 41 anos.

Segundo informações, após entrar em contato com o número indicado na publicação, a vítima conversou com um suposto vendedor identificado pelas iniciais Z.R., que a orientou a se deslocar até Jaguarari para ver o veículo. No entanto, no último momento, o golpista alegou compromissos de trabalho e enviou um primo para a negociação, que ocorreu em um posto de combustíveis no centro da cidade.

Convencida da legitimidade do negócio, a mulher decidiu comprar a moto. Seguindo as instruções do golpista, ela realizou transferências via Pix totalizando R$ 3 mil direcionadas a uma conta que supostamente pertencia ao patrão de Z.R., identificado como R.P.S.G. Ao exigir a entrega da moto, a compradora descobriu que o "primo" era o verdadeiro proprietário do veículo, também enganado pelo golpista.

Após a descoberta do golpe, ambos os envolvidos acionaram a Polícia Militar e se dirigiram a uma agência bancária na tentativa de bloquear as transferências realizadas. O caso foi posteriormente registrado na Delegacia Territorial de Polícia Civil de Jaguarari.

Portal Jaguarari 

Nenhum comentário

dsd