ANUNCIANTES

Polícia Militar continua com a Operação "Cidade Silenciosa" contra veículos barulhentos em Jaguarari; duas motos foram retidas

A Polícia Militar de Jaguarari dará continuidade com a Operação "Cidade Silenciosa" para coibir a circulação de veículos duas rodas que utilizam escapamentos modificados ou "Kadron", produzindo ruídos excessivos que incomodam a população.

A operação tem como objetivo garantir a tranquilidade e o sossego dos cidadãos, além de promover um ambiente sonoro mais harmonioso nas ruas da cidade, Distritos e Povoados. Os veículos que estiverem em desacordo com os limites estabelecidos pela legislação de trânsito serão autuados e poderão ter seus documentos apreendidos.

A Polícia Militar orienta os proprietários de motocicletas e demais veículos que regularizem seus escapamentos e respeitem os limites de ruído permitidos. A operação será realizada de forma contínua, com blitzs e fiscalizações em diversos pontos da cidade.

Durante a ação, na noite de terça-feira (26/03), por volta das 20h30, no distrito de Juacema, os PMs realizavam rondas e abordagens, quando flagraram uma Honda CG 125 Fan, branca e uma Honda CG 125 Fan KS, preta, que se encontravam com as descargas em desacordo com as normas de trânsito (descargas kadron), importunando o sossego da comunidade, além disso, os respectivos condutores não possuíam carteira de habilitação.

Diante da situação, as motocicletas foram removidas para a sede da 3ª Cia/PM para as medidas cabíveis.

Portal Jaguarari, com informações da PM

Nenhum comentário