ANUNCIANTES

Fuzil, pistola e drogas são apreendidos durante operação policial em Petrolina (PE)

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI-PE) em Petrolina, na tarde de segunda-feira (25/04), resultou em prisões em flagrante e na apreensão de armas e drogas no Bairro Dom Avelar, zona norte da cidade. Investigações em andamento há aproximadamente dois meses na 12ª Denarc davam conta da prática de tráfico na comunidade. Segundo o boletim da Polícia Civil (PC), o entorpecente era enviado a outras cidades de Pernambuco.

Em mais um dia de investigação os policiais verificaram a saída de um dos suspeitos de sua residência, no bairro, em direção à BR-428. Nesse instante foi solicitado apoio dos policiais militares do BEPI para a abordagem do indivíduo na rodovia. Dentro do veículo que ele conduzia foram encontrados 16,3 kg de cocaína. Os policiais vistoriaram outros imóveis ligados ao suspeito. Uma pessoa conseguiu fugir, mas outra foi presa.

A polícia ainda apreendeu um fuzil calibre 7.62, uma pistola calibre 380, um rifle, uma espingarda calibre 28, 07 carregadores de pistola e 144 munições. Após a formalização do procedimento, os autuados foram encaminhados à carceragem, de onde serão encaminhados à audiência de custódia.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Informações e foto: Polícia Civil

Nenhum comentário