ANUNCIANTES

Espaço Dra. Helenise Maria, Estética e Saúde é inaugurado em Jaguarari

No último sábado (23/03), foi inaugurado o Espaço Dra. Helenise Maria, voltado para a estética e saúde, na Travessa Alto da Cajazeira, ao lado do colégio Coopej, centro de Jaguarari.

Em um evento para celebrar a beleza e os cuidados pessoais, a anfitriã Helenise Maria, recebeu calorosamente familiares, amigos e clientes para comemorar a concretização de um sonho.  

Segundo Helenise, será ofertado diversos procedimentos, desde os mais simples, até os minimamente invasivos. "Vamos trabalhar com limpeza de pele, drenagem linfática manual, além dos minimamente invasivos, como a aplicação de enzimas para a gordura localizada, flacidez, estria, celulite, tem o Peim, que é de microvasos, para sumir aqueles vasos que tanto incomodam as mulheres nas pernas, também tem o de glúteo, que é a harmonização glútea, que aumenta, dá mais firmeza, melhora a textura da pele, dentre outros procedimentos, destacou. 

A profissional, acrescenta ainda, que os procedimentos são voltados para adultos de todos os sexos, bem como também adolescentes, com autorização dos responsáveis, que sofrem com o excesso de espinhas no rosto que causam as manchas de acne e incomodam na fase adulta.

Para maiores informações, dirija-se até o espaço físico ou pelo Instagram: @dra.helenisemaria. 

Portal Jaguarari
















Nenhum comentário