ANUNCIANTES

Ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal recupera mais de 20 celulares furtados na Micareta de Tucano (BA)

Na madrugada de domingo dia 24.03.24, durante a Micareta de Tucano, em comemoração ao aniversário da cidade, uma Guarnição do 5°BPM, em parceria com a Guarda Civil Municipal, prenderam um casal e o filho maior, oriundos de Feira de Santana, por furto de celulares.

Com os acusados foram encontrados:

• 14 (quatorze) celulares;

• 01 (uma) carteira;

• 02 (dois) relógios, sendo tudo entregue a Delegacia em Tucano, para as medidas de praxe.

Momentos após, o efetivo da 2ªCia/5º BPM, recebeu informações de suspeitos de uma outra quadrilha, estarem trafegando em direção a Serrinha, a bordo de um veículo; de pronto foi contactado com a PM daquela localidade, que efetuou o bloqueio com posterior abordagem, resultando na prisão em flagrante de mais dois homens e uma mulher, e apreensão de 09 celulares. Para esta ocorrência, tudo foi registrado e entregue na delegacia de Serrinha.

O Cmd do 5°BPM orienta as vítimas, que registrem ocorrência de furto na delegacia de Tucano, onde os aparelhos recuperados haverão de ser devolvidos, tão logo sejam periciados.

𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄: 𝐀𝐒𝐂𝐎𝐌/𝟓° 𝐁𝐏𝐌

Nenhum comentário