Criminosos realizam dois empréstimos em nome de homem, em Jaguarari
Criminosos estão em ação praticando diversas modalidades de golpes, lesando cidadãos em todo o Brasil. Em Jaguarari um homem teve o nome usado por criminosos que efetuaram dois empréstimos, só que algo deu errado e um dos valores foi direcionado a conta da vítima em vez de cair na conta dos bandidos, que tentaram resgatar o valor, entrando em contato com o homem, mas ele percebeu que tratava-se de um golpe.
Segundo as informações, na última sexta-feira (03/02), a vítima recebeu mensagens de WhatsApp, de um DDD número 11, oriundo do estado de São Paulo, onde uma pessoa se identificando pelas iniciais F.P, que seria funcionário de um banco, solicitando da vítima sua opinião sobre um empréstimo liberado para ele, porém o homem não havia pedido nenhum empréstimo, mas havia entrado em sua conta um determinado valor.
Diante disso, a vítima se deslocou até a agência do INSS, em Jaguarari, onde foi verificado que havia dois empréstimos em seu nome, com valores consideráveis, em duas instituições bancárias diferentes. A vítima então solicitou ao suposto funcionário do banco o cancelamento do empréstimo. O golpista informou para vítima que realizasse uma transferência do valor que recebeu para uma conta cofre em nome de B.S. A vítima disse que necessitava de um número de CPF ou CNPJ, para efetuar a transação, que foi fornecido pelo golpista, mas antes de realizar a operação, ele percebeu algo errado e deduziu que se tratava de um golpe e não fez a transferência e, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Portal Jaguarari
Nenhum comentário