ANUNCIANTES

Submetralhadoras, material bélico e drogas são apreendidas na localidade de “Encantada” em Salvador


Uma operação conjunta da 19ª CIPM e da 31ª CIPM com a 8ª Delegacia Territorial culminou na apreensão de três submetralhadoras, um revólver, um simulacro de pistola, além de material bélico e grande quantidade de drogas na localidade de “Encantada”, na região da Estrada do Derba, na manhã desta quarta-feira (13). Um indivíduo também foi preso suspeito de fazer a “segurança” do tráfico de drogas local.

O policiamento na área limite entre os bairros de Valéria e Paripe foi intensificado com objetivo de coibir práticas criminosas. Durante as ações foram levantadas informações e consequente buscas na localidade de “Encantada”, onde um indivíduo armado foi flagrado na entrada de uma residência.

Dentro do imóvel foram apreendidas três submetralhadoras, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, cinco carregadores calibre 9mm, 14 cartuchos calibre 38, 14 cartuchos calibre 12, 80 munições calibre 9mm, três tabletes de pasta base de cocaína, oito quilos de maconha, 800 pedras de crack, balança eletrônica, uma lança inox e uniformes camuflados. O homem preso em flagrante e todo material apreendido foram apresentados na 8ª Delegacia Territorial.

DCS/PMBA

Nenhum comentário