ANUNCIANTES

Horas depois de ser detido pela PM, homem acusado de arrombamentos e furtos em Jaguarari é liberado da Delegacia de Senhor do Bonfim


Menos de dez horas. Esse foi o tempo que um homem acusado de cometer, recentemente diversos arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais em Jaguarari, permaneceu na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, antes de ser liberado novamente para voltar às ruas. O suspeito de 41 anos havia sido detido na manhã desta terça-feira, (10/05), em uma ação da Polícia Militar.

Na ocasião, por volta das 10h40, uma guarnição da 3ª companhia foi informada através de denúncia anônima de que ele estava na casa da mãe. Os policiais militares foram até a residência e solicitaram a entrada para o filho do suspeito que foi detido num quarto da casa e ainda se encontrava sem a tornozeleira eletrônica.

A PM conduziu o suspeito até a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde após ser ouvido pela autoridade policial ele foi liberado.

Na Delegacia Territorial de Jaguarari existe ao menos três boletins de ocorrência que apontam o suspeito como autor de arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais na última semana na cidade, utilizando sempre o mesmo modus operandi, ele arromba o portão de aço e furta quantias em dinheiro.

Segundo as informações, no dia 4 de maio o arrombamento foi em um bar e as câmeras de vigilância flagram claramente o suspeito, já no dia 6 o furto ocorreu numa padaria, no dia 8 o suspeito foi flagrado por proprietários de um mercadinho furtando o estabelecimento, ao visualizar as vítimas ele fugiu com uma quantia em dinheiro.

Desde o primeiro fato a Polícia Militar de Jaguarari vem realizando diligências no intuito de localizar o suspeito que saiu recentemente do presídio em Juazeiro, onde estava preso por furto.

Extensa ficha criminal

Há vários anos o acusado prática o crime de furto em estabelecimentos comerciais na cidade e já foi preso inúmeras vezes pela Polícia Militar e Cívil, mas sempre volta a cometer o mesmo crime.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário