ANUNCIANTES

Corpo de Bombeiros debela incêndio em residência na cidade de Juazeiro-BA


Um incêndio foi debelado por uma equipe do 9⁰ Grupamento de Bombeiros Militar em uma residência na Rua do Cajueiro localizada no Residencial São Francisco, em Juazeiro-BA. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (10/05), por volta das 09h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe realizou os procedimentos de segurança, logo em seguida iniciou os trabalhos de buscas e varredura no local, a fim de verificar a existência de possíveis vítimas o que não se confirmou e ninguém ficou ferido.

 Após os trabalhos iniciais, foi efetuado o combate às chamas que se propagava com grande intensidade nos quartos, sala e banheiro. De acordo com a proporção do incêndio no interior da residência, foram queimados os seguintes objetos: guarda-roupa, cama de casal, painel de tv, tv de 40", colchão, penteadeira, porta dos quartos e do banheiro, bem como parte parcial da edificação. 

"O sinistro foi debelado com êxito, em seguida foi realizado o rescaldo do material queimado e ou carbonizado. Foi solicitado a presença dos prepostos da Defesa Civil com acompanhamento de um profissional engenheiro, a fim de avaliar os riscos existentes na estrutura. Após concluirmos nossos serviços, a Defesa Civil ficou de realizar orientações sobre as condições de habitabilidade. A operação foi concluída com êxito", informou o 9⁰ GBM.

A causa do incêndio deve ser investigada. A operação durou cerca de duas horas.

Portal Jaguarari, com informações do 9⁰ GBM

Nenhum comentário