ANUNCIANTES

Mulher é morta com golpes de facão em colheita de café em Itamaraju BA

 

Mulher trabalhava na colheita de café quando foi morta — Foto: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Crime aconteceu em uma fazenda em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Vítima tinha dois filhos e estava separada do suspeito há três semanas

Uma mulher de 24 anos, identificada como Luana Correia Gonçalves, foi morta com golpes de facão, em uma fazenda de plantação de café, às margens da estrada que liga a sede da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, ao povoado de Campo Alegre, na mesma cidade. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. O feminicídio ocorreu na quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil do local, Luana trabalhava na colheita do café, na Fazenda Paraíso, quando o homem chegou ao local e a atacou com golpes de facão. A mulher morreu no local, e o homem fugiu, utilizando uma motocicleta.

Ainda segundo as investigações, Luana e o ex-marido haviam terminado o relacionamento há três semanas, mas o homem não aceitava o término. Ela e o suspeito têm dois filhos.

Testemunhas do crime confirmaram que o ex-marido de Luana foi o autor do feminicídio. Ele é procurado pela polícia, que fez buscas após o crime, mas não conseguiu localizar o homem.

Na manhã desta quinta-feira (28), testemunhas foram ouvidas na delegacia da cidade. O corpo de Luana foi encaminhado para o IML de Itamaraju, e ela será enterrada nesta quinta-feira.

Fonte: G1 Bahia

      Mulher de 24 anos é morta com golpes de facão em colheita de café na BA — Foto: ITAMARAJU NOTÍCIAS

 


Nenhum comentário